Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T20:40:28-03:00
O Leste EuropeuEuropa Oriental ou Europa de Leste é uma região que abriga países situados na parte central ou oriental docontinente europeu. Há várias interpretações para a abrangência do termo, frequentemente contraditórias e influenciadas por fatoresgeopolíticos e ideológicos. O número de países que o Leste Europeu compreende depende da área incluída em cada interpretação.
1 5 1
2014-03-31T20:41:10-03:00
Eu recomendo você usar uma bússola!
1 3 1