ME AJUDEM A DECORAR?????


ME AJUDEM A DECORAR OU MEMORIZAR PARA PROVA, NA MESMA ORDEM:

SUMÉRIOS
ACÁDIOS
AMORITAS (HAMURÁBI)
ASSÍRIOS
CALDEUS


2
Só vc ler várias vezes seguidas.... devagar dps rápido, vá revesando .
Tbm tenho q decorar varias coisas no meu dia a dia e garanto q o melhor método e o da repetição pois assim o cérebro guardara tudo na memória definitiva

Respostas

2014-03-31T20:44:57-03:00
Escreva várias vezes essas palavras e tente imaginar elas, e tente criar uma história em sua mente com elas, só assim an hr lembrará da historia e sabera responder
A melhor resposta!
2014-03-31T20:46:42-03:00
Em primeiro, pense na palavra SAAAC, que são a junção de todos as iniciais dessa palavras, depois decore a palavra sumérios e caldeus que são as mais fáceis pois começam com letras diferentes das outras, depois tente decorar na ordem dos A's.

OBS: Para decorar melhor os A's lembre que as palavras tem a segunda letra em ordem alfabética: ACádios - AMoritas - ASsírios
3 5 3
MUITO BOM!!!!!!!!! VALEU DENOVO FERA!
haha :D