Calcule a potência:

(3,14)²

me ajudem, não nasci pra matemática :(

2
Ai menino, vai dormir zz
Vai aprender a fazer conta, hahaha
Comentário foi eliminado
Não preciso ganhar melhor resposta, simplesmente por que sei que a capacidade intelectual de quem votou na melhor é baixíssima.
olha aqui querido, primeiramente quem veio arrumar treta aqui por causa de melhor resposta foi vc e agora vc diz que "não precisa de melhor resposta" eu não quero mais perder tempo com gente bipolar, tenho coisas melhores pra fazer!

Respostas

2014-03-31T20:50:20-03:00
3,14 x 3,14=
9,85
Se quiser lhe dou umas aulas particulares, só pedir o número.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-31T20:51:17-03:00
Alcame - se ! rsrsrsrs 

é só multiplicar o 3,14 por ele mesmo , é simples !!!

3,14 x 3,14 = 9,8596

1 5 1