Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T20:57:28-03:00
Isso é bem simples.

0,0125  =  \frac{125}{10000} \\  \\   \frac{10000}{125}  = 80

É só você contar quantos números há depois da vírgula, assim que você transforma um número decimal para uma fração.
1 5 1
2014-03-31T21:02:41-03:00
0,0125 = 125.10^(-4) =  125  =                     =  1           =   1
                                10000      (5^4)x(2^4)         5x16           80



Multiplicar qualquer nº por 1/x e a mesma coisa de dividir por x. :)