Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T21:18:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D = m
     -----
       v

1,19 = m 
         -------
         100

m = 100 x 1,19
m = 119 gramas !!!! 
11 4 11
2014-03-31T21:21:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D=densidade
m=massa(mas no caso considerando g)(em gramas)
V= volume(em mL0
_________________________________
 d=\frac{m}{V}
 d=\frac{g}{V}
1,19=\frac{g}{100}
1,19*100=g
g=119


1 5 1