Respostas

2014-03-31T21:54:11-03:00
Vc esta querendo sabe sobre a reformar protestante, porque se for, e um padre da igreja catolica chamado martinho lutero, achava as normas da igreja catolica indescente e resolvenu mudar... isso mais é reforma prostestante?
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-31T21:54:42-03:00
Foi a reforma que a igreja católica fez para ir contra os protestantes liderados por lutero.Contra reforma pois foi como o próprio nome dia contra a reforma protestante ocorrida anos antes na Europa e que tinha cada vez mais adeptos.
7 4 7