Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T22:06:33-03:00
Distribuição simétrica de pulsos elétricos de baixa operancia 
e estáticos é um bom exemplo 
independente do que seja a função do aparelho 
destacar cada função dos componentes seria difícil 
diodo tem varias variáveis e aplicações 
catodos,resistores,transformadores.etc   :)
2 5 2
2014-03-31T22:09:34-03:00
Pela eletricidade,so tem essa soluço pra funcionar,se não for por isso ,não ia funcionar nada