ops espaço rs...
É uma região do planeta que pode ser divido em 3 partes.
Geosfera, hidrosfera e atmosfera.
O espaço Geográfico é tudo que o homem constrói e consume, mas temos que lembrar que essa Invenção, feita pelo homem, os materiais dela vem da natureza, e depois por um processo de Transformação

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T22:07:16-03:00
É o espaço que é modificado pelo homem,por exemplo a construção de uma cidade no meio de uma floresta aquela área ocupada agora é um espaço geográfico e não mais natural.
1 5 1
2014-03-31T22:07:37-03:00
O Espaço geográfico é o palco das realizações humanas, no entanto, abriga todas as partes do planeta possíveis de serem analisadas, catalogadas e classificadas pelas inúmeras especialidades da ciência geográfica.

Ou seja, o espaço geográfico é aquele em que o ser humano se situa.