Respostas

2014-03-31T22:12:18-03:00
Ele gosta de correr...
nos corremos por gostar...
ele chutou uma bola...
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-31T22:31:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1-O menino pode entrar?
2-A garota esta chorando.
3-Barbara é uma menina legal.
4-A vida é para quem sabe viver.
5-A cadeira velha sumiu
6-A mesa pequena quebrou
7-O cachorro gordo latiu
8-A menina linda chorou
9-O estojo comprido sujou
10-A lâmpada azul quebrou
11-O computador é preto
12-Acaixa de som é potente
13-O homem velho morreu
14_O cachorro marrom fugiu
15-O vizinho jogou a roupa fora
16-O bebê esta chorando
17-A vida é bela
18-O  mundo é para quem sabe sofrer
19- Um avião pairava sobre mim
20-Ele tem uns 9 anos
21- O vizinho matou um cara
22- Minha mãe estava correndo traz de mim
23-Eu chorei por um ser desprezível
24- Ela é tão bonita, mas burra por chorar por ele
25-Querro um colo para dormi
26-Ando um pouco desorientada
27-Tenho andado com pessoas sem um pingo de senso moral
28-Você é capaz de ser o que vc quizer
29-Amo um ser corajoso
30- Todos aos meus olhos são perfeitos, então viva o bastante para ser fazer feliz.

Espero ter ajudado :)
 


4 4 4