Respostas

A melhor resposta!
2014-03-31T22:47:19-03:00
Solidificação: a água se transforma em gelo 
Condensação: chuva 
EVAPORAÇÃO: água ferve e se torna vapor de água 
fusão: um metal que funde 
Sublimação: almofadas banho, passando de sólido para gás sem passar pelo edo. líquido
2 5 2
2014-03-31T22:49:28-03:00
SOLIDIFICAÇÃO :  é A água se transforma em gelo 
Condensação : chuva 
EVAPORAÇÃO: água ferve e se torna vapor de água 
fusão: um metal que funde 
Sublimação: almofadas banho, passando de sólido para gás sem passar pelo EDO . líquido 
1 5 1