Respostas

2014-03-31T23:02:50-03:00
-15 significa 15m à esquerda. 15m será o oposto, ou seja, 15m à direita
2 2 2
A melhor resposta!
2014-03-31T23:08:25-03:00
Na realidade para essas demarcações de M (metro) positivos e negativos, temos que observar o referencial (Ponto escolhido para você chegar), se o seu referencial segue para a direita -> e sua velocidade é positiva quer dizer que o móvel segue no sentido do referencial, porém se estiver negativa, você está indo na direção contrária ao seu referencial.
2 5 2