Respostas

2013-05-28T00:39:57-03:00

Sustentabilidade é manter o equilíbrio dos recursos naturais, e do meio ambiente.
Utilizar os recursos que a natureza oferece de maneira consciente, sem prejudica-lo, sempre repondo adequadamente o que se retira, é buscar fontes de energia que não poluam com tanta intensidade o meio ambiente, é garantir a qualidade de vida. É preservar o meio ambiente, sem abrir mão do desenvolvimento econômico, e social. É basicamente isso, extrair os bens, sem prejudicar o meio ambiente, e sem causar a escassez, e o possível desaparecimento dele, por exemplo, para cada duas árvores cortadas, se plantar 3 mudas. Para que a próxima geração também possa usufruir dos bens naturais.

A melhor resposta!
2013-05-28T02:06:02-03:00

Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana. 

1 5 1