Respostas

2014-03-31T23:09:41-03:00
Epopéia é um conjunto de acontecimentos históricos narrados em verso e que podem não representar os acontecimentos com fidelidade, porém, apresenta fatos com relevante conceito moral e atos heróicos, por exemplo, transcorridos durante guerras, ou relativo a fenômenos históricos, lendários ou míticos e que são representantes de uma determinada cultura.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-31T23:11:50-03:00
É o conjunto de acontecimentos históricos narrados em verso. Geralmente narra fatos com conceito moral e atos heroicos. É chamada também de poesia lírica, poesia heroica ou poesia épica. 
1 5 1