Respostas

2014-04-01T00:22:58-03:00
Atualmente,a controvérsias sobre quais países estão realmente sob esse regime,mas pode-se considerar parcial ou totalmente que a China, Cuba, Coréia do Norte e Vietnã são adeptos ao regime.
China.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-01T00:30:32-03:00
Rússia, Estônia, Finândia, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Polônia, Irã, União Soviética, Mongólia, Russia, China, Finlêndia, Bulgária, Iugoslávia, Albânia, Romênia, Tchecoslováquia, Alemanha Oriental, Coréia do Norte, Vietnã, Cuba, Iraque, Líbia, Lêmen do Sul, Somália, Congo, Etiópia, Guiné Bissau, Cabo verde, Angola, MOçanbique, Benin, Camboja, Laos, Afeganistão, Nicaráqua e Granada!

2 5 2