Respostas

2014-04-01T10:34:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Só achar as raizes

a)V49 = 7   R
b)V70  ≈ 8,366    IR
c)V567 ≈ 23,811 IR
d)V3025 = 55  R
A melhor resposta!
2014-04-01T10:37:40-03:00
A) √49 = 7 ( Racional )
b) 
√70 = 8,36660026534076 ( Irracional )
c) √567 = 23,8117617995813 ( Irracional )
d) √3035 = 55,09083408 ( Irracional )
1 5 1