Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T10:48:27-03:00
Eu acredito que seja difícil fazer com quer o Brasil venha a ser um país de igualdades e de justiças pra todos. E se isso acontecesse, acredito que mesmo assim existiria bandidos, pois essas pessoas já se acostumaram com a impunidade e com o descaso na segurança pública do Brasil. E até por que o exemplo vem das autoridades políticas, e infelizmente a corrupção reina em nosso país.

***Espero ter ajudado! :)
3 4 3
2014-04-01T10:58:29-03:00
O problema do Brasil não estar nisso,o problema é que temos um Brasil sem regras, onde a nossa constituição brasileira estão leis onde muitas não são cumpridas, se o Brasil fosse ,mais rigoroso como os Estados Unidos,,com certeza o Brasil seria um país melhor...O problema tbm está na corrupção do Brasil,e tbm nas famílias carentes que vêem a situação precária e mesmo assim continuam fazendo filhos, daí os filhos já crescem passando necessidades e vão pra ruas pedir,e acabam conhecendo esse nosso Brasil...
1 4 1