Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-28T11:36:49-03:00

DELTA S = Variação de posição

DELTA T = Intervalo de tempo

Vm = DELTA S / DELTA T

Vm = 120 / 2

Vm = 60 km/h

 

Velocidade média é 60 km/h

convertendo a velocidade média de km/h para m/s

 

60 / 3,6 = 16,666 m/s arredondando a velocidade média fica igual a 17 m/s.

3 4 3
2013-05-28T11:42:18-03:00

Basta usar essa formula.Vm=Δs/Δt

Vm=120/2

Vm=60km/h

 

Agora so converte km/h para m/s.basta dividir por 3,6,vai ficar.

Vm=60/3,6

Vm=16,7m/s

 

 

Espero ter ajudado.

1 5 1