Respostas

2014-04-01T13:27:18-03:00
A comida inca consistia principalmente de vegetais, pães, bolos, mingaus de cereais (notadamente de milho ou aveia), e carne (assados ou guisados), comumente de caititus (porcos selvagens) e de lhama.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-01T13:31:46-03:00
Eles sobreviviam da agricultura,havia um alimento que para eles era sagrado um grão conhecido como quinua, havia a batata, batata doce, milho,mandioca,pimentas,a comida inca consistia principalmente de vegetais.
2 5 2