Outros pronomes indefinidos tambem tem significados difernetes de acordo com o lugar que ocupam na frase escreva um pequeno texto empregando as palavras certo diferente diveros e vários ora antes, ora depois do substantivo a que se referem.

2

Respostas

2014-04-01T14:08:55-03:00
A melhor resposta!
2014-04-01T15:38:02-03:00
Pronomes Indefinidos
São palavras que se referem à terceira pessoa do discurso, dando-lhe sentido vago (impreciso) ou expressando quantidade indeterminada.Por exemplo: Alguém entrou no jardim e destruiu as mudas recém-plantadas.Não é difícil perceber que "alguém"  indica uma pessoa de quem se fala (uma terceira pessoa, portanto) de forma imprecisa, vaga. É uma palavra capaz de indicar um ser humano que seguramente existe, mas cuja identidade é desconhecida ou não se quer revelar. 
1 5 1