Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T14:24:14-03:00
Sim. A junção dos gametas forma a primeira célula do corpo, dessa célula, todas as outras serão formadas.
14 4 14
2014-04-01T14:25:02-03:00
Até onde eu sei.
Sim, Por que a célula se origina de uma outra ,e com isso da origem a novas células, e essas células a outras células, e assim por diante. Ou seja. A partir de uma as outras te vida.
Espero ter ajudado!

6 3 6