Respostas

2014-04-01T15:00:57-03:00
Como já se sabe o Canadá é um dos maiores produtores de grãos do mundo, e sua agricultura está localizada na região centro sul, pelo fato de ter um solo fértil, propício para esse tipo de plantio.

10 4 10
A melhor resposta!
2014-04-01T15:07:22-03:00
As fazendas cobre apenas 7% do país, mas 75% é usado para cultivo agrícola. A economia do país esta ligada com a agricultura com a pecuária e com a mineração. 
5 4 5
Vou ver se lembro de mais alguma coisa ai eu posto aqui novamente..