Respostas

2014-04-01T15:28:57-03:00
Denominamos monômio ou termo algébrico quaisquer expressões algébricas representadas por um número, por uma incógnita, ou pelo produto de números e incógnitas, assim 2x2x e -3xy2 são exemplos de termos algébricos ou monômios.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-01T15:40:27-03:00
Momonio é toda expressão algebica determinada  por apenas um numero real  ou variavel pelo produto.
Indentificamos um momonio no expoente da variavel EX:
ax5 grau 5
2x=2x1=gral 1



-Espero ter ajudado ;)
2 4 2