Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T15:59:31-03:00
Cada uma tem a pessoa que é dona da emissora, elas disputam mais audiência, os programas são diferentes, as novelas também ( contando que a da globo é melhor), os conteudos, os filmes... mas se for analisar elas tem muitos aspectos em comum.... obs: vc pode por o que vc acha, qual é mais interessante para vc.... 
espero ter ajudado pelo menos um pouquinho ...
2 3 2
2014-04-01T16:03:14-03:00
A globo e direcionada para o publico novo e jovem ja o sbt e direcionada para o publico de paciencia chatos velhos!!!!!!!!!BLZ