Respostas

2014-04-01T16:07:29-03:00
A melhor resposta!
2014-04-01T16:10:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Está correta. O verbo fazer pode indicar o tempo que passou. Cuidado apenas com uma coisa: ele não vai para o plural. Faz mais de uma semana -  faz mais de três semanas! 
1 5 1