Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T16:17:38-03:00
Na célula procariótica não existe carioteca, nem organelas membranosas com exceção da membrana plasmática, e o seu DNA tem o formato de um anel, o seu tamanho também é um diferencial, pois ela é bem menor do que as células eucarióticas, que possui carioteca, organelas membranosas  e é um pouco maior do que as procariontes.
1 5 1
2014-04-01T16:43:07-03:00
A celula eucariodica possue nucleo e material genetico :ex.animais plantas.e a procariodica não possue nucleo :ex.bacteria