Respostas

2014-04-01T16:35:30-03:00
A grandeza escalar é definida quando o seu módulo e sua unidade de medida estão especificados, não tendo a necessidade de uma orientação; já uma grandeza vetorial é representada por um “ente” matemático denominado vetor.

A melhor resposta!
2014-04-01T16:45:20-03:00
Resumindo: uma grandeza vetorial não depende somente de um numero e uma unidade de medida, depende tambem da direção e do sentido.
1 5 1