Respostas

A melhor resposta!
2013-05-28T15:00:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Não. Para usar o mim, a frase tem que mudar para "Eles não governam a mim" ou "A mim eles não governam". O "mim" exige preposição.

1 5 1
2013-05-28T15:14:01-03:00

Não, pois mim não é o jeito correto de se escrever, ainda mais a frase ficaria super incorreta, se você quisesse criar uma frase com mim, poderia ser assim: " A mim não governam". 

2 2 2