Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T16:52:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Base 13 e expoente 2 ---.> 13² = 169

base 9 e expoente 3 ----> 9³ = 729
base 2 e expoente 10 ---> 2¹º = 1024

13² . 9³ . 2¹º = 169 . 729. 1024 = 126 157 824
2 5 2
2014-04-01T16:53:54-03:00
13  = 169
9 = 729
2 = 1024
Acho que é isso rs =)
2 3 2