Respostas

2014-04-01T17:02:23-03:00
É uma locução porque foi é um verbo e homenageada é outro... enfim temos uma locução !!!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-01T17:02:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi - verbo
Homenagear - verbo

Locução Verbal - Foi homenageado.
1 5 1
Obrigado!
:)
a quem esta locução verbal faz referencia