Respostas

2014-04-01T16:59:34-03:00
É um movimento cultural, baseado na cultura greco-romana, que tem como objetivos a valorização do homem e das suas capacidades.
1 3 1
O renascimento foi, um movimento que provocou transformações na cultura, sociedade, economia, política e religião, caracterizando a transição do feudalismo para o capitalismo certo.
A melhor resposta!
2014-04-01T17:02:22-03:00
O renascimento foi um momento da história muito mais amplo e complexo do que o simples reviver da antiga cultura greco-romana.Trabalhando ora no espaço da arquitetura, ora nas cores e na pintura,na literatura, na ciência,ou,ainda,volumes na esculturas.Os artistas do renascimento sempre expressaram a racionalidade e a dignidade do ser humano. 
1 5 1