Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T17:19:07-03:00
A educação, os nossos governantes, um poucos das nossas leis.... Etc
1 5 1
2014-04-01T17:24:47-03:00
De pior temos os impostos que pagamos,pois não temos os benefícios por causa da corrupções, na qual eles poderiam investir na saúde, educação, moradias,etc ao invés de eles pensarem só neles. Um exemplo disso, é que vc trabalha durante um mês e recebe o seu salário, e a maior parte do dinheiro vai td em impostos. 
De mellhor temos a beleza da natureza que é a oitava maravilha do mundo Catarata Foz Iguaçu. 
ela disse no brasil y nao oq temos de pior. para a população brasileira