Respostas

2014-04-01T17:59:10-03:00
Pois seu ponto de vista sobre as ciências físicas influenciou profundamente o cenário intelectual medieval, e esteve presente até o Renascimento - embora eventualmente tenha vindo a ser substituído pela física newtoniana. Nas ciências biológicas, a precisão de algumas de suas observações foi confirmada apenas no século XIX. Suas obras contêm o primeiro estudo formal conhecido da lógica, que foi incorporado posteriormente à lógica formal. Na metafísica, o aristotelismo teve uma influência profunda no pensamento filosófico e teológico nas tradições judaico-islâmicas durante a Idade Média, e continua a influenciar a teologia cristã, especialmente a ortodoxa oriental, e a tradição escolástica da Igreja Católica. Seu estudo da ética, embora sempre tenha continuado a ser influente, conquistou um interesse renovado com o advento moderno da ética da virtude. Todos os aspectos da filosofia de Aristóteles continuam a ser objeto de um ativo estudo acadêmico nos dias de hoje. Embora tenha escrito diversos tratados e diálogos num estilo elegante, acredita-se que a maior parte de sua obra tenha sido perdida, e apenas um terço de seus trabalhos tenham sobrevivido.
2014-04-01T22:33:27-03:00
Aristóteles foi na historia, um grande filosofo! filosofo e a pessoa que tem a curiosidade e quer saber tudo que existe no mundo,  é aquela pessoa que realmente quer aprender, Aristóteles foi um filosofo importante para a historia dando suas respostas sabias! 


EXTRA DE COMO SURGIU A PALAVRA FILOSOFIA! :
um dia um homem veio ao encontro de Aristóteles. e ele falou a ele: - você e um grande sábio! não és?
Aristóteles respondeu : não sou sábio pois sábio e as pessoas que tudo sabem , ou pelo menos quase tudo. Eu sou um filosofo !
E FOI ASSIM QUE SURGIU A PALAVRA "FILOSOFO E FILOSOFIA"! 
(acreditem ou não, foi assim mesmo!)

tomara que eu tenha ajudado!   
∧_∧  
1 5 1