Preciso da resposta em ingles

apart form languages ,what else makes south africa a country with extraordinary cultural diversity?

is brazil culturally diverse?why(not)?what about your school?

eu não entendi se responderem pelo menos a 1 e traduzir a 2 agradeço

2
1 além das línguas o que mais faz a áfrica do sul é um país com diversidade cultural extraordinária???
resposta da 1 a cultura da áfrica do sul é influenciada pela diversidade étnica do país o que pode ser aparecida e alimentação na música e na dança
pf me ajuda eu nao consigo pensar em nada na 1
pronto ajudou?
vlw

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T18:07:11-03:00
2 brasil é culturalmente diverso? porque não? o que acontece com a sua escola

Aí já é resposta pessoal sua
1 5 1
e a q
pera comentei errado e a 1
mas pra ser oq acontece com a sua escola teria q ser: what happens to your school?
2014-04-01T21:10:52-03:00
A tradução da 2 é mais ou menos assim: O Brasil é culturalmente diverso? "tipo tem uma grande cultura" Por que (Não) ? E sobre a sua escola?