Respostas

2014-04-01T18:24:26-03:00
 Definição de  contatos sociais como as formas que os indivíduos estabelecem as relações sociais e as associações humanas. Uma conversa entre duas pessoas, um aperto de mão, um bom-dia ou uma consulta médica são exemplos de contatos sociais, que em função deles, irão surgir as relações sociais e os graus de intensidade dessas relações. 
1 5 1
Muito obrigado! Ajudou bastante.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-01T18:32:31-03:00
Os contatos sociais podem podem ser definidos em como as formas que os individuos estabelecem as relações sociais e associações humanas.
Ex: a conversa entre duas pessoas, o aperto de mão, um bom dia são exemplos de contatos sociais.
Espero ter ajudado, beijoos!
2 5 2
Obrigado, ajudou sim, beijos!
Dinada, dúvidas faz a gente ficar confusos.