Respostas

2013-05-28T16:32:53-03:00

correção gramatical; pois o que adianta você falar do assunto do texto mas escrever tudo errado.

Espero ter ajudado :)

2 4 2
A melhor resposta!
2013-05-28T16:41:40-03:00

Na minha opinião,acredito que a coerencia do texto seja mais relevante ,pois uma se liga a outra.nao adianta nda se em um texto estiver tudo certinho se faltar a estrutura de logica do texto.mas é claro se tiver varios erros te portugues não vai ajudar.

 

 

Espero ter ajudado.

 

3 3 3