Respostas

2014-04-01T19:06:12-03:00
Química é a ciência que trata das substâncias da natureza, dos elementos que a constituem, de suas características, de suas propriedades combinatórias, de processos de obtenção, de suas aplicações e de sua identificação. Estuda a maneira que os elementos se juntam e reagem entre si, bem como, a energia desprendida ou absorvida durante estas transformações. Diferentemente da Física, que se dedica a um estudo integral da matéria, sua natureza e das leis fundamentais que a regem, O interesse principal da Química é focado na estrutura principal de organização da matéria: o átomo.
1 2 1
Gente me ajuda com uma resposta menor...
A melhor resposta!
2014-04-01T19:12:15-03:00
 é a ciência que estuda a composição, estrutura, propriedades da matéria, as mudanças sofridas por ela durante as reações químicas e sua relação com a energia
2 5 2