Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T19:12:08-03:00
Sim, tais como: Ademar Ferreira da Silva, João do Pulo, Joaquim Cruz, Agberto Guimarães, José João da Silva, Robson Caetano, Zequinha Barbosa, Adauto Domingues, Marilson, Claudinei Quirino, Maurin Magi e etc.

6 5 6
2014-04-01T19:12:13-03:00
SIM........................................................................................................................................................................................................................................................
3 1 3