Respostas

2014-04-01T20:05:23-03:00
As torres serviam para "cercar"/proteger as cidades e contavam com vigias que ficavam "de olho" nas pessoas que tentavam escalar as mesmas.
A melhor resposta!
2014-04-01T20:11:21-03:00
As torres, por serem as estruturas mais altas dos palácios, serviam para avistar os inimigos a uma maior distância, portanto eram fundamentais para o sistema de defesa, pois permitindo uma visão de longa distância, o exército tinha mais tempo para criar uma estratégia de defesa! 
Abraço!!!
1 5 1
para proteger as cidades medievais dos inimigos