Eu quero uma conclusao sobre identidade
Identidade é o conjunto de caracteres próprios e exclusivos com os quais se podem diferenciar pessoas, animais, plantas e objetos inanimados uns dos outros, quer diante do conjunto das diversidades, quer ante seus semelhantes.Sua conceituação interessa a vários ramos do conhecimento (história, sociologia, antropologia, direito, etc.), e tem portanto diversas definições, conforme o enfoque que se lhe dê, podendo ainda haver uma identidade individual ou coletiva, falsa ou verdadeira, presumida ou ideal, perdida ou resgatada.Identidade ainda pode ser uma construção legal, e portanto traduzida em sinais e documentos, que acompanham o indivíduo.Diversidade de conceitos[editar | editar código-fonte]Para a Sociologia, Identidade é o compartilhar de várias ideias e ideais de um determinado grupo. Alguns autores, como Karl Mannheim, elaboram um conceito em que o indivíduo forma sua personalidade, mas também a recebe do meio, onde realiza sua interação social.Para a Antropologia, Identidade consiste na soma nunca concluída de um aglomerado de signos, referências e influências que definem o entendimento relacional de determinada entidade, humana ou não-humana, percebida por contraste, ou seja, pela diferença ante as outras, por si ou por outrem. Portanto, Identidade está sempre relacionada a idéia de alteridade, ou seja, é necessário existir o outro e seus caracteres para definir por comparação e diferença com os caracteres pelos quais me identifico.Para a Medicina legal consiste numa série de exames feitos no vivo ou no morto, onde se apuram, no ser humano, a raça, sexo, estatura, idade, dentição, peso e conformação corpórea, sinais particulares (má-formações, cicatrizes, tipo sangüíneo, feições faciais, etc.)Na Filosofia a identidade constitui objeto de cogitações por variados pensadores e correntes filosóficas, e seu conceito varia, portanto, de acordo com os mesmos.Para o Direito, a Identidade constitui-se num conjunto de caracteres que, delimitados legalmente, tornam a pessoa ou um bem individuado e particularizado, diferenciando-o dos demais, e como tal sujeito a direitos e/ou deveres.Para Bancos de dados orientados a objeto, o conceito de identidade é utilizado para identificar unicamente objetos dentro de uma base de dados. Dessa forma, cada objeto possui um OId (do inglês, Object Identifier) que identifica unicamente um objeto durante todo o seu ciclo de vida. Os OIds nunca mudam durante o tempo de vida de um objeto, e também nunca são reutilizados. OIds podem ser implementados logicamente ou fisicamente.

1
nao posso te ajudar a fazer uma boa conclusao de um texto sem saber oq sta escrito nele.. voce poderia ter colocado pelo menos o desenvolvimento do seu texto aki..
coloquei olha a pergunta
blz.. antes de te ajudar na conclusao eu queria te dar umas dicas a respeito do seu texto.. eu estou tendo que fazer uma redacao por semana na minha escola e uma das coisas q mais andam tirando nota minha e a repeticao de um vocabulo.... geralmente um ligado ao tema do texto.. e vc repetiu muito o termo identidade no seu texto.. tente adaptar outros termos que possa substitui lo.. rsrs espero ter ajudado..
blz mais ia conclusao?
ta ai..

Respostas

2014-04-01T20:00:46-03:00
Em virtude dos fatos mencionados, afirma se que para o termo identidade existem varios significados, mas todos ligados um ao outro por meio do seu contexto geral. sendo assim,  identidade e o reconhecimento de que o indivíduo ou o objeto ou ate mesmo o conceito é o próprio citado.
1 5 1