Respostas

2014-04-01T19:42:25-03:00
É a ciência da reflexão que tem por finalidade o questionamento para poder obter respostas através da razão ou do irracional.
1 4 1
vou melhorar, a filosofia é o estudo dos primórdios do ser humano ou seja ela questiona para obter a finalidade que seria a resposta.
obrigada, ajudou muito
A melhor resposta!
2014-04-01T19:43:58-03:00
 a Filosofia é a ciência que estuda a humanidade. A finalidade do filosofo a aprender refletir a si mesmo  e a propria sociedade  e tambem foi graças a filosofia q se originou a História,Matemática.... etc
1 5 1
espero que eu o tenha ajudado bastante em sua pergunta
ajudou sim, obrigada :)
de nada! e boa aula de Filosofia ^_^ a você