Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T19:52:24-03:00
A escassez da agua pois  para o desenvolvimento de uma vegetação exuberante ela é essencial
2 5 2
2014-04-01T19:53:13-03:00
As matas exuberantes como a amazônia e a mata atlântica são quase que totalmente auto-sustentáveis, pois produzem parte das chuvas, dos nutrientes do solo e da umidade relativa do ar, sendo que na caatinga o índice pluviométrico fica bem abaixo do necessário para uma floresta. O maior temor dos ambientalistas sobre a amazônia é de que ela não consiga se regenerar caso a devastação seja muito grande.

1 1 1