Respostas

2014-04-01T20:02:34-03:00
Advérbio é a classe gramatical das palavras que modificam o sentido de um verbo.
O valor semântico estuda os diferentes sentidos  que uma palavra pode assumir em uma frase.
5 4 5
A melhor resposta!
2014-04-01T20:05:45-03:00
Advérbio é uma palavra invariável que muda o sentido do verbo, do adjetivo e do próprio advérbio. Ex: Ele chegou tarde. [tarde-advérbio de tempo]                                             Ele chegou muito tarde. [Muito-advérbio de intensidade/Tarde-advérbio de tempo]           Existem muitos outros exemplos e tipos de advérbio, como: de modo, negação, lugar...E valor semântico estuda os variados sentidos que uma palavra pode receber de acordo com o modo que ela está sendo usada.
9 4 9