Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T20:19:30-03:00
Zebra, zangado, zelador, zen, zoeira, zumbi, zoológico, zagalotear, zamparinar e zangalhona.
criança, caça -palavras, açude, açúcar, maçã, renovação, começo, espaço, conheço, motivação coração e formatação.
2 5 2
2014-04-01T20:22:23-03:00
Zangado , zebra , zombado , zerado , fazer , vezes , organizar , maciez , timidez, deslizar  

começo , opções , almoço, lançamentos , faça , lição , ação ,dissertação , variação separação .
1 5 1