Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T20:11:22-03:00
São 13:00 em Londres.
2 5 2
Obrgado, mas eu gostaria que vocês me mostrassem como fizeram
A cada 15 º equivale a uma hora, para mais ou para menos. Como 45/15 dá 3 horas basta ver se soma ou subtrai o valor. Como em Londres o sol já amanheceu, pois o sol nasce no leste, ela está adiantada, por isso somamos. 10:00 * 03:00 = 13:00
Obrigado
2014-04-01T20:18:11-03:00
Se em São Paulo são 10 da manhã será 13:00 em Londres, pois são 3 fusos de diferença. Além disso, rumo a leste a hora aumenta.