Respostas

2014-04-01T20:23:34-03:00
Pois é na Mata Atlântica o único lugar do mundo onde a espécie ameaçada de extinção vive em seu habitat natural. Por isso, garantir a sobrevivência do mico-leão é garantir a preservação da Mata Atlântica.


13 4 13
é da materia de portugues ?
Obrigada :D
A melhor resposta!
2014-04-01T20:53:07-03:00

O animal símbolo da Mata Atlântica é o mico-leão dourado. Nela, é o único lugar do mundo onde a espécie ameaçada de extinção vive em seu habitat natural. Por isso, garantir a sobrevivência do mico-leão é garantir a preservação da Mata Atlântica. 

Espero que tenho ajudado 
10 4 10