Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T20:25:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Leontopithecus rosalia (Nome cientifico) , Ou Mico-Leão ou Golden Lion tamarin...sei la, em varias linguas existem varios nomes para esse magnifico animal, mas os mais conhecidos são os primeiros citados na frase < 
1 5 1
2014-04-01T20:27:31-03:00

Nome Científico: Leontopithecus rosalia

Mico-Leão

Saguipiranga

Sawimpiranga