Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T20:34:54-03:00
 se trata de um controle absoluto da igreja sobre a cultura de um povo
2 5 2
2014-04-01T20:39:03-03:00
Exatamente, em outras palavras, durante a Idade Média, a igreja monopolizou o conhecimento da população, como o analfabetismo era absoluto, as escrituras, pergaminhos.. tudo foi mantido guardado pela igreja, o bom disso tudo é que, graças a igreja, uma boa parte das obras romanas foi preservada..