Respostas

2014-04-01T20:42:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Juros irá ser 2,160
J=C.T.N
J=4500.0,16.3
J=2160
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-01T20:42:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A fórmula dos juros simples é dada pela seguinte fórmula:
J=C.I.T
J=4500.0,16.3
Note que a taxa sempre é dividida por 100:
J=R$2.160,00 de juros
Ou podemos fazer dessa Maneira:
M=C(1+i.t)
M=4500(1+0,16.3)
M=4500(1+0,48)
M=4500(1,48)
M=R$6.660,00
Juros será igual ao Montante subtraído do capital:
J=M-C
J=6.660,00-4500,00
J=R$2.160,00 #
2 5 2