Respostas

2014-04-01T21:03:04-03:00
Bem por que é a falta da água

1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-01T21:19:09-03:00
A água é coisa bela,ninguém vive sem ela
Precisamos dela cuidar
Para um dia esse bem não acabar.
A água é um bem de todos,
mas muitos não sabem usar
desperdícios e usos impróprios
um dia o céu para de chorar
e a água tão pura e cristalina
que tanto bem nos faz
secará e só ficará o mundo feito sertão.
Essa água que nos banha e mata a sede
é um patrimônio nosso e de todos nossos irmãos
devemos cuidar dela 
tão importante,perfeita e bela.



1 5 1