Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T20:45:02-03:00
Faz parte da biosfera porque a biosfera representa o conjunto de todos os ecossistemas [sistema onde se vive, feito por fatores bióticos e abióticos] da terra.
5 4 5
2014-04-01T20:46:45-03:00
Biosfera é o conjunto de todos os ecossistemas da terra.

" biosfera designa o conjunto dos seres vivos da Terra e seus habitats"

entao o lago tambem faz parte. pois nele se encontra varios seres vivos
1 5 1